Mesmo após “intimada”, Rogerio Morgado não vai deixar de imitar Mano Brown

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2017 14h41
Johnny Drum/ Jovem Pan

Rogerio Morgado passou pelo Pânico na Rádio nesta terça-feira (13) e deu um show com todas as suas imitações. O humorista, que se apresenta no Comedians às quintas-feiras, mostrou as mais diversas vozes e ainda repercutiu sobre a “intimada” que Mano Brown deu nos humoristas que o imitam.

Para Morgado, sua imitação do rapper não está incluída nas que ele não gosta. “Não serviu pra mim”, falou. “Eu faço com o maior respeito, sou fã”, afirmou.

A gongada de Mano Brown também não desanimou Morgado, que garantiu que irá continuar com a imitação. “Não vou arregar”, determinou.

Com uma lista de imitações das mais diversas, Morgado escolheu aquela que foi a mais difícil de fazer: Fábio Porchat. O humorista contou que começou a imitar o apresentador “por engano” e foi aperfeiçoando com o tempo.

“Eu fui imitar a Marilia Gabriela e quando vi parecia do Porchat”, contou aos risos. “Aí desisti de fazer a Marilia”, falou. Uma vez “descoberta” a imitação de Porchat, Morgado demorou para conseguir aperfeiçoá-la. “Foi a que mais deu problema. A convivência ajudou”, disse ele, que trabalha como roteirista no programa do humorista.

Com o talento nas imitações tão afiado, Morgado se aventurou no mundo das dublagens e tentou a vaga do personagem Pumba no musical “O Rei Leão”. Agora, ele se prepara para estrelar seu primeiro filme, o “Amor Dá Trabalho”, ao lado de um grande nome do humor, Leandro Hassum.

Com os novos projetos em andamento, Rogério Morgado não abriu mão do Comedians, onde se apresenta toda quinta-feira com “Stand Up Universitário”, em que mistura as imitações com as piadas do show. Nesta quinta-feira (13), ele fará uma apresentação dupla: às 21h e às 00h.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.