Rádio JOVEM PAN

89.9. Jovem Pan Campinas

Ouvir

Miley Cyrus revela motivo de ter largado maconha: “queria estar sóbria”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A cantora disse a Jimmy Fallon que já se apresentou

A cantora disse a Jimmy Fallon que já se apresentou "chapada" no programa

Fonte: Reprodução

Miley Cyrus participou do “The Tonight Show” de Jimmy Fallon durante a semana e falou sobre o motive de ter deixado de fumar maconha. Segundo a cantora, ela queria estar sóbria e que passasse uma mensagem clara para os fãs com o seu novo álbum de estúdio.

“Eu realmente estou apaixonada pelo que estou fazendo com esse álbum do que jamais estive – digo isso toda vez, mas adorei fazer esse disco tanto. Este trabalho neste momento é o álbum mais importante que já fiz. Então eu queria ter certeza de que eu estava sóbria e a maneira que eu falasse fosse super clara”, explicou.

A norte-americana disse que ficava sentada e comendo o dia inteiro quando estava “chapada” com a erva e que não gastava o seu tempo com alguma coisa útil.

“Quero realmente explicar o que estou fazendo. Quando estava chapada eu só ficava sentada em casa comendo, brincando com meus cachorros, o gato, e o porco. Passava muito tempo com o porco, ao invés de gastar meu tempo fazendo algo útil”, contou.

Miley ainda revelou para Fallon que estava sob efeitos da droga na última vez que participou do “The Tonight Show”. “Eu sempre fui muito apaixonada por seu show. Lembra da última vez que eu estive aqui? Eu estava vestida como um coelho e depois como um gato. Há uma razão para isso: eu estava chapada”, concluiu.


Tags da Pan

Comentários