Rádio JOVEM PAN

89.9. Jovem Pan Campinas

Ouvir

Jay-Z admite briga com Kanye West: “colocou minha família no meio, virou um problema”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Jay-Z e Kanye West estão sem se falar desde 2016, quando a polêmica aconteceu

Jay-Z e Kanye West estão sem se falar desde 2016, quando a polêmica aconteceu

Fonte: Reprodução

O ano de 2016 não foi nada bom para a amizade de Jay-Z e Kanye West. Em muitos de seus shows, Kanye deixou claro que não estava feliz com o amigo e fez declarações polêmicas. Agora, pela 1ª vez, Jay-Z falou sobre o assunto e foi sincero ao admitir que sim, eles estão sem se falar.

“O problema é quando dizem: ‘você ficou sentido porque essa pessoa falou de você no palco’. O que realmente me deixou sentido é que você não pode simplesmente colocar meus filhos e minha esposa no meio”, desabafou ao programa Rap Radar, do TIDAL.

“Kanye é meu irmãozinho. Ele falou de mim umas cem vezes. Tivemos problemas maiores no passado. Mas você colocou minha família no meio e virou um problema comigo. É um problemão de verdade. E ele sabe que é um problema. Ele sabe que ultrapassou os limites. Conheço ele. Eu sei que ele sabe porque nunca nos afastamos tanto depois de um desentendimento, e tivemos muito, porque somos assim. É isso que gosto nele. Ele é honesto, ele é transparente e vai dizer várias coisas erradas várias vezes, e vai encarar isso”, falou.

Quando Jay-Z diz que Kanye colocou Beyoncé e Blue Ivy na briga dos dois, ele se refere a uma declaração do rapper em 2016, quando ele disse que a família Carter havia se afastado. “Você quer saber como me sinto? Vá me visitar. Leve as crianças, como se fossemos irmãos”, reclamou na época.


Tags da Pan

Comentários