Rádio JOVEM PAN

89.9. Jovem Pan Campinas

Ouvir

Carlinhos Aguiar celebra volta ao SBT e ressalta que teve “tapete puxado”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O humorista já estará no Jogo dos Pontinhos do dia 21 de janeiro

O humorista já estará no Jogo dos Pontinhos do dia 21 de janeiro

Fonte: Reprodução

Carlinhos Aguiar voltou ao SBT dois meses após ser demitido do “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos. Em entrevista ao Morning Show desta sexta-feira (12), o humorista de 61 anos disse estar muito feliz por Silvio Santos ter pedido para que voltasse para a emissora e voltou a enfatizar, sem citar nomes, que teve seu tapete puxado.

Aguiar contou que estava na rua quando recebeu a ligação de Fernando Pelégio, diretor artístico do programa dominical. Após saber que Silvio o queria de volta, Carlinhos não pensou duas vezes em aceitar.

“Eu estava na rua e meu telefone tocou. Atendi e vi que era o SBT. Nosso diretor artístico me perguntou se eu estava bem e disse que estava com o Silvio na linha e queria saber se eu gostaria de voltar. Mas é claro que sim, nem sei porque me tiraram, lógico que quero voltar”, disse.

O veterano voltará para o Jogo dos Pontinhos já no dia 21 de janeiro. Durante a semana, ele acertará todos os detalhes formais com Leon Abravanel. “Queria muito agradecer o Silvio Santos. Ele é um cara do bem”.

Quando foi demitido, Carlinhos Aguiar acusou Mara Maravilha de fazer a cabeça do dono do SBT para ficar em seu lugar. Dois meses depois e com a cabeça mais calma, ele ainda diz que teve o seu tapete puxado, mas sem dizer quem foi o responsável por isso.

“Existem as pessoas legais e os falsos legais. Isso tem em toda a empresa. Foi uma puxada de tapete. Mas não adianta ficar lamentando mais”, explica. “Não sei se volto para o lugar da Mara. Não sei se vai ser rodízio, ou no lugar dela. Semana que vem tem essa reunião com o Leon e vou saber direitinho”, concluiu.

Tags da Pan

Comentários